FORUM - SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORUM - SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR

Fórum destinado ao debate de assuntos relacionados a concursos públicos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

simuladão 1 - parte 2 (questão 23)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1simuladão 1 - parte 2 (questão 23) Empty simuladão 1 - parte 2 (questão 23) Dom Abr 14, 2013 5:18 pm

kaciane



23. Sobre o tema substituição de desembargadores, marque a alternativa incorreta:

A) Quando o desembargador está afastado por período igual ou superior a 30 dias e tem em seu poder ações consideradas urgentes (Habeas Corpus, Habeas Data e Mandado de Segurança), os autos deverão ser imediatamente redistribuídos para outros desembargadores.

B) Quando o desembargador está afastado por período igual ou superior a 3 dias e tem em seu poder ações consideradas urgentes (Habeas Corpus, Habeas Data e Mandado de Segurança), os autos deverão ser imediatamente redistribuídos para outros desembargadores.

C) Os membros do Conselho da Magistratura, exceto o Presidente, serão substituídos por outros Desembargadores na ordem decrescente de antiguidade.

D) Quando o desembargador afastado for relator de algum processo, estes serão automaticamente redistribuídos para o substituto legal determinado pelo Regimento Interno do Tribunal de Justiça.



E) NDA

´

Prof. Fábio vc respondeu como questão correta a letra A, porém até onde entendi na video aula 5, apenas o vice-presidente e o corregedor serão substituídos pelo desembargador que o segui na ordem descrescente de antiguidade , os desembargadores da camara cível e criminal que pertencem ao conselho serão substituidos por seus suplentes... Eu entendo que a letra que a letra c tambem está incorreta.
Question

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos